quinta-feira, 30 de junho de 2011

CD 'Diamante' de Damares rumo ao disco de Diamante

O título pode até ter soado estranho, mas é a pura realidade. O CD 'Diamante' foi lançado oficialmente no dia 30 de novembro de 2010 e desde então tem sido um líder de vendas por todo Brasil. 


Desde que foi lançado ainda me recordo que a expectativa era tão grande em cima deste trabalho que não levaria muito tempo para o CD ser sucesso de vendas e alcançasse o disco de Diamante pela vendagem de 300 mil cópias, e olha que pra isso acontecer falta muito pouco.


O CD já ultrapassou a marca das 200 mil cópias, nesse tempo a cantora já conquistou Disco de ouro (40 mil), disco de Platina (80 mil) e recentemente disco de Platina Duplo (160 mil). O anuncio de vendagem foi feito pelo diretor executivo da gravadora, Maurício Soares, que também divulgou em seu perfil no micro Blog Twitter que o mais novo lançamento da Cantora Damares já caminha para a premiação de Platina Triplo.


A considerável venda do disco Diamante tem feito com que Damares figure entre as cantoras Gospel mais requisitadas e premiadas do ano de 2011.


Agora a pergunta que nos resta é saber quanto tempo Damares levará para conquistar esse disco de Diamante e poder dizer pra todo mundo que DIAMANTE é DIAMANTE, rs. 


Fontes: Olhar Pentecostal/Damares blog oficial/ Adaptação: Nada Além da Verdade.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por onde anda Rose Nascimento?

Rose Nascimento

Todos devem estar se perguntando, cadê a Rose Nascimento, e seu novo CD "Estou de Pé"? não se ouve mais notícias desta cantora que é referência no ritmo pentencostal, já lançou muitos sucessos: "Fiel Toda Vida (Jó)", "Não Ceda", "Portões Celestiais", "Eu Acalmo o Mar", "Triunfo", "Sempre fiel", "Deus Está Contigo", "Momento Triunfal", "Seguirei", e por aí vai...


Após lançar o CD "Uma questão de fé" com produção independente pela gravadora RN (Rose Nascimento) este Álbum foi um verdadeiro sucesso, e as músicas tocavam no Brasil inteiro, e não tinha grupo de irmãs que não cantasse os hinos deste CD. Neste mesmo período foi lançado o DVD, que deu continuidade no sucesso estrondoso.


Com o passar do tempo, a cantora anuncia sua volta à gravadora Art Gospel e lança o CD "Projeto de Deus", que temos que confessar:  apenas uma ou duas músicas se salvavam, faltou divulgação, tem gente que nem sabe que este álbum existe, para elas o último CD foi "Um Questão de Fé". Desde então a Rose Nascimento sumiu da mídia, não se via mais em congressos, não tinha CD novo... Algo muito triste, pois é uma cantora com muito potencial, dona de voz inconfundível, com muita unção e autoridade. 


A cantora tinha projeto de lançar o novo CD na época do natal de 2010, e ouvia-se grandes expectativas que esse álbum "Estou de Pé" seria uma explosão pelo fato de ter ficado fora das principais feiras e expo do ano passado. Certo, cadê esse trabalho? 


O que sabemos é que a produção será pela Art Gospel e a novidade é a convocação que a cantora fez ao Produtor Wesley Ros, que de imediato aceitou o desafio de fazer o disco da vida da cantora, pois é assim que ela vem chamando esse projeto. “Quando recebi a ligação da Rose, senti que tinha muito de Deus em tudo isso, pois venho amadurecendo minhas ideias dentro do pop pentecostal, e pude ver que estou no caminho certo, porque atraiu a atenção dela, e ninguém tem mais agressividade, explosão, dinâmica e impacto no estilo pentecostal, do que a Rose…” Diz o Pr Wesley Ros. 


Como um membro da Comunidade Rose Nascimento Oficial diz com todo razão. "ESTOU DE PÉ e já cansei de esperar esse CD, agora ESTOU SENTADO, pra ver se chega logo (RS). Não tem outro jeito, se não esperar. #Oremos


Para matar a saudade:





terça-feira, 28 de junho de 2011

Ariely Bonatti lançamento do CD Minha Conquista

A canção 'O Tribunal', do novo CD da Ariely Bonatti pela MK Music, já está tocando com exclusividade na 93 FM. A música, que está no álbum ainda inédito Minha Conquista, entrou na grade de programação nesta segunda-feira, 27/06, durante o programa Caravana do Louvor.

Antes de tocar a música, o locutor JR Vargas, que estava no comando da programação, conversou com a cantora. Ela falou da alegria em lançar o novo álbum e de ouvir a canção tocando pela primeira vez no rádio.

O CD Minha Conquista será lançado em breve pela MK Music, mas você pode continuar conferindo a canção 'O Tribunal' na programação da 93 FM. Para pedir que o louvor toque entre as 10 mais pedidas da rádio ligue para (21) 2461-0093 ou envie e-mail para aovivo@radio93.com.br.




Fonte: MK Music


Mais um sucesso vem aí, o 2º Álbum da Ariely Bonatti já está a venda no MK Shopping, Assim que o CD for lançado faremos uma Análise e compartilharemos com todos vocês. 


Confira o vídeo exclusivo:


Para quem não sabe o Álbum "O Tempo" conquistou disco de ouro, a MK ainda não divulgou nota oficial e não se sabe quando irão certificar, o jeito é esperar, pois a gravadora tem o costume de demorar um pouquinho nas entregas. #oremos

Aline Barros grava DVD em comemoração aos 20 anos de carreira

Em comemoração aos 20 anos de ministério a Cantora Aline Barros gravará em agosto um CD/DVD reunindo seus grandes sucessos lançados pela AB RECORDS. E mantendo a parceria com a Sony Music Gospel que ira produzir e distribuir o cd/dvd " Aline Barros - 20 Anos"

"Queremos fazer um dvd histórico e diferenciado para comemorar essa data tão importante de carreira da Aline Barros com os melhores profissionais e será um projeto de altíssimo nivel" diz Bruno Baptista A&R da Sony Music. 

O repertorio esta praticamente definido, assim como os profissionais que cuidarão da captação de áudio e vídeo e toda a produção desse grandioso projeto.

Falta definir o local que esta entre o Rio de Janeiro e São Paulo, esperamos definir essas questão na próxima semana e a previsão de lançamento é para o mês de novembro deste ano ainda. Atualmente todo o catálogo da AB RECORDS esta sendo distribuído com exclusividade pela Sony Music e esse CD/DVD faz parte dessa parceria firmada alguns meses.

O Acordo para a realização desse projeto foi assinado na ultima semana pelo Ronaldo Barros pai da cantora e direto da AB RECORDS com presença dos presidentes da Sony Music Brasil Alexandre Shiavo, Sergio bittencourt

FONTE: Sony Music Gospel

Mais uma vez a Sony investe em CD e DVD Comemorativo de cantores do cast da MK. Quanta apelação (rs), apesar que, tem muito dinheiro em jogo, e quem vender mais vence. É estranho, pois se a Aline Barros acaba de renovar contrato com a atual gravadora, como irá fazer gravação "Ao Vivo" em outra. Há comentários que dizem que algumas cláusulas do contrato, dão direito à cantora de gravar alguns CDs fora, como foi com os da Integrity. Nossa que confusão. O que será que a MK prepará para concorrer com a Sony?. A cada dia mais a disputa entre essas empresas se tornam mais acirradas. Vamos aguardar para ver quem vencerá mais esse duelo. 

Sony Music lançará CD e DVD em comemoração ao centenário das Assembleias de Deus

Veja como foi a gravação do CD e DVD em comemoração ao centenário das Assembleias de Deus e do Movimento Pentencostal, a gravadora Sony Music Gospel, está preparando um DVD Comemorativo reunindo maiores nomes da música gospel do Brasil: Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus e Damares, com participações especiais de Danielle Cristina, Jairinho, Marcelo Aguiar e Brenda. 


Além dos musicais, o projeto contará com documentários sobre a história do movimento pentecostal no Brasil, imagens históricas, entrevistas e muita informação,  que pretende ser uma super produção. Esse DVD promete hein. Espero que o propósito deste trabalho, além de uma homenagem à esse acontecimento histórico, seja para que vidas sejam alcançadas, pelo louvor e pela palavra de Deus, não visando apenas os lucro$ que terão.




Tudo Junto e Misturado.

Andrea Fontes e Sony Music

A Gravadora Sony Music saiu mais uma vez na frente e tem projeto especial de lançar um CD Comemorativo de 30 anos de Ministério da Andrea Fontes. O lançamento será de um disco duplo contendo 30 canções de maior sucesso que marcaram a carreira da cantora e do gênero pentencostal, dentre elas, as músicas "Permissão de Deus", "João Viu","Ser Cristão", "É Fogo Puro" e outras. 


Num acordo inédito, a gravadora fará esse lançamento em agosto, o gerente comercial da Sony, Sidnei Gomes, garante que essa comemoração de "Bodas de Pérola" da Andrea será um sucesso de venda$$ e virá mais um trabalho de qualidade pelo selo Sony Music Gospel que vem investindo pesado na valorização do gênero Pentencostal que é marca registrada da música cristã brasileira. 


E a MK Music? o que será que ela tem preparado para comemorar os 30 anos de ministério da cantora de seu cast? Ela anda meia esquecida né? É MK... você vai perder mais uma cantora pentencostal? Se pronuncie antes que seja tarde. Há possibilidade de uma concorrência forte, pois você tem em mãos CDs que fazem muito sucesso, exemplo disso: "Batismo no ônibus", "Momento de Deus", "Pregador Fiel",, "Benedita e o Colírio","Podem Vir","Você vai Vencer". Quem sabe um CD e DVD Comemorativo? Fica aí a dica.


Lembrando... Ela não saiu da MK  ainda não, mais que sabe?. A Sony pode sim lançar esse CD pois o acordo envolve todos os CDs antigos que são de gravadoras independentes. O que nos resta sabe é: Andrea fontes será a próxima contratada para cast pentencostal da Sony juntamente com: Cassiane, Elaine de Jesus, Damares e Shirley Carvalhaes?


Peguem a pipoca e o refrigente, porque vem chumbo grosso por aí,
Sony V$ MK (Mauricio x Yvelise). Quem vencerá esse duelo? #Veremos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rayssa e Ravel recidem com Sony Music

Palavras da dupla:
"Comunicamos aos admiradores do nosso
trabalho e a todos que acompanham nossa
carreira que rescindimos nosso contrato com
a gravadora Sony Music por divergencia
profissional em Janeiro deste ano.
Continuamos cumprindo nossa agenda
divulgando nosso novo CD Sonhos de Deus por
todo o Brasil.

Continuem orando e intercedendo pelo nosso
ministério.
Em breve divulgaremos mais informações e novidades pra vocês.
Aguardem !
Rayssa e Ravel
23 anos abençoando vidas através do louvor".
--------------------
Será que há possibilidade da dupla voltar para MK? Alguns dizem que eles estão de malas prontas para Graça Music, outros dizem que foram para Mídia Secular. Observe essa conversa no twitter:


Pergunta: @88ricardo:ALGUEM SABE SE É VERDADE @rayssaeravel AGORAS SÃO CANTORES SECULAR?Será q eles trocaram ministério por um prato de lentilha @yveliseoliveira*
Resposta: @rayssaeravel: @88ricardo NAO TROCO MEU MINISTERIO NUNCA.ESTOU GRAVANDO COMO SEMPRE GRAVEI,CANÇOES ROMANTICAS!SOU OVELHA E TENHO PASTOR!QUEREM O TEL DELE?*


Pergunta: @LorenaReiis1: @rayssaeravel não irão mais gravar românticaa ????**
Resposta: @rayssaeravel: @LorenaReiis1 NÃO SAI MAIS NADA PELA SONY AMORE..***


Bônus: @rayssaeravel:Oh povo curioso! Nao,nao estamos mais na sony.****



Fontes: 
*http://twitter.com/#!/rayssaeravel/status/78265081166704640
**http://twitter.com/#!/LorenaReiis1/status/82611652603822080
***http://twitter.com/#!/rayssaeravel/status/82610976049991680
****http://twitter.com/#!/rayssaeravel/status/80831735922831360



É dificil de saber ao certo qual será destino desta dupla. Tanto a Sony como a dupla não divulgaram nota oficial sobre este assunto. É esperar pra ver, assim que soubermos de algo deixaremos vocês informados.

Bruna Karla - DVD Advogado Fiel

Já??? digo... Como assim? faz pouco que foi gravado, e já está disponível para venda.Vale lembrar que muitos DVDs da MK demoram muito para serem lançados exemplos: Oficina G3 - DDG Experience, Léa Mendonça - Recordaçãos, Jozyanne - Herança e outros.Não sabemos o real motivo de alguns DVDs demorem tanto para serem disponibilizado. 


O Tão sonhado DVD da Bruna Karla demorou sim, para ser gravado, mas está à venda. É Bruna Karla, você tá fazendo o maior sucesso hein... Parabéns. Também conquistou e agradou muito seu público com o CD "ADVOGADO FIEL" que já recebeu Disco de Platino Duplo por 200 Mil Cópias vendidas e vários Hits deste CD tocam no Brasil inteiro, entre os evangélicos e o meio secular. Quem nunca ouviu a música "ADVOGADO FIEL", "SOU HUMANO"...? O lançamento rápido do DVD e CD AO VIVO, foi uma questão de vendas, enquanto ainda está no auge o álbum "Advogado fiel" que teve seu lançamento em 2009 e até hoje está aí fazendo o maior sucesso, só que, passam-se os anos e o público vai exigindo um novo CD e que supere o trabalho anterior. Tendo isto em vista o lançamento tem que ser o quanto antes, para vender bem, antes que o novo álbum chegue  (Previsão para 2012) e as pessoas optem em comprar o novo produto ao invés do que tem músicas já conhecidas.


Vamos falar um pouco sobre a capa. Não é uma das melhores, está um pouco estranha #prontofalei, Se tratando de um lançamento tão esperado, podia ter sido melhor trabalhado esta questão, pois a capa é o "cartão de visita" é a primeira impressão que as pessoas terão sobre o produto, sabemos que o que importa é o conteúdo, mas esse ponto faz toda diferença. Falando no conteúdo, Está muito bom, mas no repertório ficou faltando umas músicas que de uma certa forma fez parte da história de sua carreira, exemplo: "Digno é o Cordeiro", "Fenômeno", "Confiar em Ti".


Confira o Trecho do DVD:


Disponível em CD e DVD no MK Shopping:




Aline Barros renova com MK Music

Para todos aqueles que achavam que a Aline Barros saíria da MK Music assim que acabasse seu contrato e iria correndo para os braços da Sony. Se enganou. Ela renovou o contrato com a gravadora, e todas as discusões de mudança de gravadora, que ela iria sair sem fazer divulgação do seu novo CD "Extraordinário Amor de Deus",e  que o àlbum Aline Barros e Cia 3 não seria lançado... Caiu tudo por terra. Como diz o pessoal da comunidade da Mk, a Aline sabem onde pisa, ela tem o espaço que ela quiser na gravadora, pois vende muitíssimo bem e a empresa não perderia essa ótima funcionária do cast por nada. Haleluai$$$


Vem aí mais lançamentos, um novo cd infantil que sempre fez um sucesso estrondoso entre os pequeninos em geral. Sim, falo do Aline Barros e Cia 3 e mais pra frente o novo DVD. Aguardem!


*Queria saber para onde ela estava olhando, enquanto filmavam, e aYveli$e falava....rs

domingo, 26 de junho de 2011

Jozyanne - DVD Herança

Capa Oficial do DVD Herança

Demorou.... Mas felizmente chegou, o DVD mais esperado do ano. Ainda bem que a Yvelise MK não barrou o lançamento, mesmo a Jozyanne optando por não renovar o contrato, muitos duvidavam que este grande dia chegasse, alguns diziam que seria mais um caso igual da Cassiane com o Lendário "Tempo de Excelência" que não se sabe em que pé ficou isso, só sabe que por enquanto não será lançado, mas voltando falar do DVD Herança está aí o link do MK Shopping pra quem quiser comprar. (http://www.mkshopping.com.br/futuros-lancamentos/dvdheranca.html).


Herança foi gravado no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ). A produção musical é do irmão de Jozyanne, Josué Lopez, que foi acompanhado por uma banda de talentosos músicos escolhidos para esse projeto, que reúne hits de todos os CDs lançados pela cantora: "Sinto o Teu Poder" e "Chame por Ele" (Um Novo Coração); "Deus dos Impossíveis" (Som do Céu); "Meu Refúgio" (Espero em Ti); "Eu Quero ir Pra Lá", "Pedra sobre Pedra", "Alegria" e "Coração do Pai" (Eu Quero ir Pra Lá); "Abra os Meus Olhos", “A Glória de Deus", "Eu Quero Minha Bênção" e "Eu Verei o Meu Rei" (Eu Tenho a Promessa”). Completam o repertório cinco canções que fazem parte do CD Herança e dois medleys, um com duas das obras citadas acima e outro com hinos da Harpa Cristã.

“Para os arranjos nós buscamos muito as nossas raízes, que são assembleianas, focando para os corais, para os jovens”, explica o produtor Josué Lopez, destacando "Levanta e Vai", que foi feita em homenagem às orquestras das igrejas, com arranjo bem elaborado, envolvendo uma mini-orquestra.

Os fãs podem festejar! tanto a escolha do repertório, produção e afins, foram muito bem trabalhados e todos os envolvidos neste projeto estão de Parabéns. Realmente é a realização de um sonho. Na música de trabalho e título "Herança" relata que Calebe esperou 45 anos para que as promessas do Senhor se cumprisse na sua vida, ele perseverou em seguir ao Senhor e ser fiel a sua obra. Este DVD concerteza veio como uma Herança, uma benção de Deus, esperamos que vidas sejam alcançadas, tocadas, curadas, transformadas e impactadas com a palavra de Deus, pois "Aquilo que é meu ninguém irá roubar, agindo o meu Deus, Quem impedirá? se Ele começou a boa obra em mim, Ele é fiel e vai, um dia terminar". Que Deus abençoe vocês...