sexta-feira, 29 de março de 2013

Vanilda Bordieri divulga a capa do seu novo CD "Pra Deus é Nada"


Finalmente a gravadora Aliança apresenta a capa do novo CD da Vanilda Bordieri "Pra Deus é Nada", a cantora sempre tem surpreendido o público e os críticos com seus trabalho em questão da parte gráfica dos seus CDs.

O seu último CD "A Pesca" geraram vários comentários positivos, onde todos elogiavam a criatividade e inovação tanto com a capa, o encarte e o clipe.

Para manter a mesma linha de excelência, a Vanilda não deixou por menos e nós mostrou que ainda existe esperança para se fazer uma capa bem criativa sem cair no mesmo clichê de sempre. Na capa do CD "Pra Deus é Nada" ela deixou transmitir uma imagem mais conservadora, com um cenário e roupas com um jeito de tempos antigos, cores mais sóbrias, parece um catálogo de moda para a estação Outono Inverno, o único detalhe que faço uma crítica é em questão da fonte do título do CD "Pra Deus é Nada" que ficou meio apagado tendo uma visão geral da capa, há quem reclame do chapéu que a cantora está usando, mas não podem negar que o Design da capa ficou Show. 

Deixo aqui meus Parabéns para a cantora e toda sua equipe que sem empenharam em fazer o melhor! Agora resta saber o conteúdo do CD, assim que for lançado faremos um análise. #Aguarde.

A cantora também noticiou oficialmente que Elaine de Jesus vai fazer participação especial na canção tema "Pra Deus é Nada", a Sony finalmente deu a permissão após algumas divergências que ocorreram entre a Sony e Aliança.

terça-feira, 26 de março de 2013

Thalles participa de sessão de fotos para o seu próximo CD


Thalles participa de sessão de fotos para o seu próximo CD
No último domingo (24) o cantor Thalles Roberto esteve em um estúdio de fotografia em São Paulo para participar da sessão de fotos para o seu próximo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” que será lançado pela Graça Music.

O projeto gráfico será assinado pela agência Quartel Design e as fotos foram feitas sob a direção de Marcus Castro. Tudo foi feito de acordo com a marca criada exclusivamente para este projeto com tipografia e grafismos desenvolvidos de forma inédita.

Thalles explica que este próximo CD fecha a trilogia sobre sua volta para a igreja. “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou o cantor.

O novo álbum vem com 18 faixas inéditas e inclui a canção “Maravilha” que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”, lançado pela Graça Filmes no ano passado. Confira as fotos aqui.

Fonte: Gospel Prime

Rayssa e Ravel voltam para MK Music

Com diz a Elaine de Jesus: "A roda gigante gira" e olha só quem está assinando contrato de novo com a MK Music... Após 3 anos fora da gravadora Rayssa e Ravel retornam e já apresentam o repertório para o novo CD. Esse momento pode ser marcado com a frase clichê: "Aqui se inicia um novo tempo para o ministério desta dupla". Sinceramente foi a melhor coisa que eles fizeram, os trabalhos em outras gravadoras não foram tão bem repercutidas como era antes quando eles eram da MK. Sucesso pra eles e que acima de tudo que o nome do Senhor seja glorificado através dos louvares desta dupla que tem o estilo sertanejo/pentecostal. Torço para que eles invistam mais no pentecostal e voltam ao tempo de músicas como: "Deus de Milagres", "Manancial", "Asas da Circunstância" e outras músicas que neste gênero eles dão um show.

Deus de Milagres

Asas das Circunstâncias


MK e sua coletâneas


Após a divulgação da coletânea "TOP 10 Pentecostal" que reúne as músicas populares pentecostal de alguns cantores do Cast da MK Music. A Gravadora surpreende a todos com outra coletânea a "Top 10 Família" com músicas populares com um tema mais familiar.

Um detalhe curioso foi a frase que a gravadora colocou na descrição do CD no MK Shopping: "Você pediu e a MK atendeu", Eu não pedi nada, alguém pediu? queria saber quem foi que pediu, será que rolou uma campanha na calada da noite e não fiquei sabendo? muito sem noção esse descrição.


Confira as músicas que integram os dois lançamentos.
Top 10 Pentecostal


TOP Pentecostal
1. Bruna Karla - Advogado Fiel
2. William Nascimento - Deus vai na Frente
3. Beatriz - É agora
4. Flordelis - Essência de Adorador
5. Andréa Fontes - Permissão de Deus 
6. Anderson Freire - Canção do Céu
7. Léa Mendonça - Memórias
8. Ariely Bonati - Metade do Filho
9. Michelle Nascimento - Louve e Adore
10. Cassiane - 500 Graus 

 
TOP 10 Família
1. Regis Danese – Deus da Família, 

2. Aline Barros – Deus confirmou, 
3. Kleber Lucas - Comunhão, 
4. Fernanda Brum – Filhos, herança do Senhor, 
5. Léa Mendonça – Eu e minha casa, 
6. Marina de Oliveira – O amor o nosso lar, 
7. Cristina Mel – Família, 
8. Eyshila – Casa de Benção, 
9. Ministério Sarando a Terra Ferida – O novo de Deus e 
10. Jozyanne, Anderson Freire e Banda Giom – Oração da Família. 


As coisas clichê adoram a MK, as coletânea CD de Ouro, Som Gospel, Geração de Adoradores e Falando de Amor que o digam... A MK além de gravadora também faz serviço de reciclagem para aproveitar até o último centavo de cada música. E olha que sempre funciona, não sei o que a MK faz que sempre as pessoas acabam comprando... confesso que eu tenho 2 Som Gospel e 1 Falando de amor kkkkkkk

As coletânea Amo Você e Mãeeuteamo.com estão foram dessa lista por terem músicas inéditas que integram o CD. Mas o que podemos comentar são as belas capas que dão a cara dos CDs (Ironia Total).

O Maior Troféu de Damares



Deixando de lado todas as notícias que giram em torno da MK Music... A Sony disponibilizou a Capa do 2º CD da Damares pela Gravadora.

O que dizer da capa? Eu gostei, ficou muito bonita, as cores estão combinando, a Quartel Design fez um ótimo trabalho que é digno de aplausos, por outro lado há um crítica em evidência que é a semelhança de pose com o CD Escolhidos da Elaine de Jesus. Mas isso é apenas um detalhe que não tira o brilho desta capa.

Falando em Damares, esse CD também foi intitulado por muitos blogs e pelo público geral como o "CD mais aguardado do ano", muitos temem a inovação que a cantora declarou em questão de repertório e estilo, principalmente após divulgar quais seriam as participações especiais que conta com Anderson Freire, Jotta A, Brenda e Thalles Roberto. É queridos leitores vamos ver o que a Damares e a Sony preparou para o seu público, mais uma coisa é certa! não há problema em inovar, o que não pode acontecer é deixar de lado a essência e o estilo pentecostal que a consagrou com uma maiores representantes da música pentecostal da atualidade.

#oremos

Anderson Freire CD Raridade



O 2º CD solo do Compositor e Cantor Anderson Freire tem gerado grandes expectativas em um público geral, segundo especulações este novo CD vem com uma pegada mais pentecostal.

A capa é até legal perto de cada "obra prima" que a MK já fez (sqn), o encarte está super simples, as fotos não tem muitas montagens. Acho que a Marina photoscape de Oliveira e companhia deveriam tirar umas férias por um tempo e deixar as artes das capas nas mãos da Quartel Design, espero que o conteúdo supere a parte gráfica. #oremos

Veja o encarte digital (Nova ferramenta da MK)


Ouça o Single "A Igreja Vem"


A faixa bônus (Não inclusão no CD):
"O retorno do Rei"


Em breve faremos uma análise do CD

Cassiane deve ou não voltar para MK?


Uma questão muito polêmica que divide opiniões, uma maioria faz campanha para a volta para MK, outros falam para ela continuar na Sony e alguns falam para ela ir para Central e outros que falam para ela volta para sua gravadora independente a Reuel.

O que ela deve fazer?
Primeiramente pedir a direção de Deus e fazer conforme o querer e a vontade do Senhor, Deus sabe como trabalhar, então esse é o primeiro passo não ouvir nem A e nem B, mas ouvir a voz de Deus. Como diz a nossa amada Vanilda Bordieri: "Espiritualizei minha fala" rsrs

Eu sei que a MK ajudou e muito no ministério da Cassiane, divulgou, cuidou da imagem e outras coisas mais. E em fim, até que chegou o momento que acabou o contrato que teve direito a processos, tribunais, acusações e recursão na mídia, onde de uma lado a MK estava reivindicando o seu direito de ter mais um CD inédito da Cantora e do outro lado a Cassiane querendo ser independente e começar sua própria gravadora, gravando inclusive o belíssimo CD Faça Diferença.

O erro: Segundo especulações o CD/DVD 25 Anos de Muito Louvor na visão da Cassiane seria este o seu último trabalho na gravadora, O contrato com a MK acaba e a cantora toma outros rumos na sua carreira, como a MK é uma empresa, e toda empresa visa logicamente o lucro, entrou com um processo contra a Cassiane exigindo um último CD inédito tratado em contrato que a gravadora tinha por direito. Foi daí que começou essa novela ...

A cantora em uma apresentação no programa do Raul Gil no quadro do banquinho, quando o apresentador perguntou se a Cassiane tirava ou não o chapéu para a MK, ela declarou perante todo o Brasil que não, porque após tanto tempo na gravadora, eles processaram ela e ainda o acusaram de "Formação de Quadrilha" fora outros crimes, é muito emocionante tudo o que ela fala. Esta foi uma revelação bombástica, vamos nós colocar no lugar da Cassiane e pensar como deve ter sido receber acusações cruéis de "amigos"  que conviveram a tanto tempo juntos, compartilharam vários momentos. Foi uma história muito triste. A decisão do Juiz não foi favorável a Cassiane e a MK ganha a causa que proibiu a comercialização do CD "Faça Diferença" e a MK e Cassiane tiveram que fazer um acordo, e neste acordo foi gerado o último CD pela gravadora o "Tempo de Excelência". Isso em meados entre 2007-2010.

Minha Opinião: Após toda essa história eu penso "O perdão vai além de tudo, lógico, mas porque a Cassiane teria que voltar para MK depois de tudo que a gravadora fez de "mal" pra ela? Perdoar não quer dizer que você tem que ficar carregando a pessoa no colo, abraçar e beijar. Em Eclesiastes 3.5 está escrito: Há tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; por isso eu concluo este post dando a minha opinião que, apesar da Sony não dar a devida atenção que a Cassiane merece, continua ainda sendo um boa gravadora, só precisava investir mais em divulgação, caso o desejo dela seja mesmo sair da Sony eu concordo com o pessoal que incentiva a ida da cantora para a Central Gospel que tem feito um trabalho exemplar com os seus cantores. Jozyanne e Eyshila que o diga né? divulgação, promoções, apresentações em várias cruzadas, no mínimo 3 clipes do álbum, capas bem feitas, a Central tem várias qualidades que iriam acrescentar e muito na carreira da Cassiane! (daqui a pouco na Central só vai ter ex-Mks rsrsrs)

====================================================================
Veja abaixo algumas das declarações do Juiz na época do processo:

A ré defende a tese, em sua contestação, de que não há no contrato celebrado pelas partes qualquer referência a obras inéditas e ainda que houvesse, o CD e DVD em comemoração aos 25 anos de carreira da ré, são, na sua ótica, obras inéditas, visto que nenhuma outra obra gravada e vendida anteriormente possui as mesmas seleções musicais, neles contidas em conjunto. Alega a ré que as ditas obras são inéditas, em especial em relação ao seu conteúdo de fonogramas e videofonogramas, o que, ao ver deste Juízo, desafia a realização de prova técnica, na medida em que há necessidade de laudo pericial, para análise das obras realizadas pela ré, no que se refere aos fonogramas apresentados em suas obras, de modo a proporcionar à ré o direito à ampla defesa. Portanto, defiro o pedido de fls. 383, para realização da prova pericial, nomeando como perito deste Juízo o musicólogo Alexandre Negreiros, tels nºs. 3185-2151 e 8212-1000. A necessidade de prova oral será apreciada após a apresentação do laudo. Às partes, para indicação de quesitos e assistentes técnicos.

Decisão Final:--------------------------------------------------------------------------------

Cópia do Processo

As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.

Somente a publicação no Diário Oficial oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.


Processo No 2007.207.007783-7 
TJ/RJ – 11/02/2008 09:54:36 – Primeira instância – Distribuído em 05/12/2007

Regional da Ilha do Governador Cartório da 1ª Vara Cível

Endereço: Praia de Olaria s/n Cocotá 
Bairro: Ilha do Governador 
Cidade: Rio de Janeiro

Ofício de Registro: 2º Ofício de Registro de Distribuição 
Tipo de ação: Medida cautelar de busca e apreensão

Rito: Cautelar

Autor: MK PUBLICITÁ PRODUÇÕES, PUBLICIDADE & PROPAGANDA LTDA 
Representante Legal: YVELISE ASSIS VIEIRA DE OLIVEIRA 
Réu: CASSIANE SANTANA SANTOS MANHAES GUIMARAES e outro(s)…

Advogado(s): RJ098885 – JULIO MATUCH DE CARVALHO 
RJ063592 – JORGE VACITE NETO

Movimento: 12 
Tipo do movimento: Conclusão ao Juiz 
Atualizado em: 08/02/2008 
Juiz: GUILHERME PEDROSA LOPES 
Data da conclusão: 01/02/2008 
Data de devolução: 08/02/2008 
Data do ato: 08/02/2008 
Folha do ato: 188/189 
Publicar: sim 
Data do expediente: 08/02/2008

Decisão: …PORTANTO, DETERMINA-SE A INTIMAÇÃO DOS REQUERIDOS PARA A SUSPENSÃO E INTERRUPÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DO CD ´FAÇA DIFERENÇA´, COM O RECOLHIMENTO DOS QUE JÁ FORAM POSTOS NO MERCADO, NO PRAZO DE 10 DIAS, SOB PENA DE MULTA DIÁRIA DE R$5,00, POR CD ENCONTRADO NO MERCADO, NOS TERMOS DO ARTIGO 105 DA LEI DOS DIREITOS AUTORAIS. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE (VER DECISÃO DE FLS. 188/189) 
…PORTANTO, NÃO PARECE PRUDENTE O DEFERIMENTO DA BUSCA E APREENSÃO, QUANDO A DISCURSÃO ENVOLVE INTERPRETAÇÃO DE CLÁUSULAS CONTRATUAIS, RAZÃO PELA QUAL, POR ORA, INDEFIRO A LIMINAR, AGUARDANDO O CONTRADITÓRIO EM AMBAS AS DEMANDAS, PARA MELHOR ANÁLISE. CITE-SE, APÓS CERTIFICADOS AS CUSTAS. (VER DESPACHO DE FLS. 02/02V) (DESPACHO DE CONCLUSÃO DO DIA 02/12/07)

Processo Principal: 2007.207.006847-2

Informação indisponível no momento.

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou 
a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na 
Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ

Consulta Processual - Número - Primeira Instância

Fonte:
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro: http://www.tj.rj.gov.br

Cassiane e o Tempo de Excelência

É definitivamente não dá pra entender a MK Music, ou melhor a Yvelise de Oliveira e companhia, após 3 anos barrando o lançamento do tão aguardado "Tempo de Excelência" eis que o CD virá uma Fênix e ressurge das cinzas, há alguns dias atrás a gravadora disponibilizou no Itunes todas as canções do álbum, uma atitude que causou surpresa para todos os admiradores da cantora.

Após vários blogs divulgaram a notícia, começou-se então a corrida para o download gratuito, confesso que até eu assim que soube do lançamento no Itunes já procurei um link para baixar gratuitamente. (Quem pode compra, quem não pode baixa).

Segundo a Marina mau gosto de Oliveira, o cd não será comercializado no formato físico, só no digital. Como assim? a MK demora 3 anos para lançar um dos CDs mais aguardado nestes últimos anos e depois simplesmente lança o CD somente no formato digital e no canal do Youtube. Com certeza eles deveriam imaginar que as pessoas não são bobas nem nada, e fariam o download gratuitamente e a gravadora não iria "lucrar" muito em cima disso. Sei também que a Yvelise não joga pra perder né, mas é muito estranho não lançarem no formato físico, principalmente sabendo que os admiradores da cantora já intitularam o disco com o 2º Com Muito Louvor e especulam que o CD alcançaria o Disco de Diamante em questão de dias.

A Yvelise está apelando/chorando/implorando no Twitter suplicando a volta da Cassiane, essa novela ainda está muito longe do seu fim, veremos os próximos capítulos...




Retorno das atividades do Blog


Caro leitor,

Após tanto tempo sem escrever novas postagens, estou retornando as atividades do Blog "Nada Além da Verdade", minha intenção é não é competir com os outros blog mas sim ser um novo meio de notícias para que você possam estar sempre informados com as novidades do mundo gospel.

O motivo de ter parado o blog por este tempo todo foi simplesmente pela falta de tempo, conciliar faculdade, trabalho e casa não é fácil, mas como a faculdade já acabou, estou aqui retornando para este lugar onde posso colocar as minhas opiniões e me divertir com todos vocês.

Ultimamente as notícias sobre diversos assuntos do mundo gospel estão bombando, e eu não consigo ficar só lendo as notícias por ir aí sem fazer meus comentários, espero que vocês gostem, e como dizem vários cantores por aí: Este é o novo tempo para o Blog.

Vamo que vamo!