quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festival Promessas: Povo de Deus se unem para celebrar a fé



Clique aqui e confira a galeria de fotos! 


Milhares de pessoas se reuniram no último sábado (10) no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para louvar e adorar a Deus no Festival Promessas. Organizado pela Rede Globo, produzido pela Geo Eventos e com a 93FM como rádio oficial, o grande show foi um marco para música evangélica no Brasil. Afinal, será transformado no primeiro especial de fim de ano da emissora - que é uma das maiores do mundo - dedicado ao segmento. O programa irá ao ar no próximo domingo (18), às 13h. 

Fernanda Brum, Eyshila, com participação especial de Bruna Karla, Regis Danese, Ludmila Ferber, Diante do Trono, Davi Sacer, Fernandinho, Damares e Pregador Luo revezaram-se no lindo palco em quase oito horas de programação. No repertório, grandes sucessos, muitas surpresas e ministrações emocionantes. Ao final, todos juntos cantaram 'Alto Preço'. Pastores também levaram breves mensagens durante trocas de banda. Dentre eles Pr. Marco Antonio Peixoto, Pr. Silas Malafaia, Pr. Marcus Gregório, Pr. Josué Valandro Junior e Rev. Guilhermino Cunha. 

A produção da Rede Globo foi cuidadosa nos mínimos detalhes e preparou lindo cenário para a grande celebração da fé. O sentimento entre os cantores e o público era de alegria e responsabilidade por estarem fazendo parte de um momento tão especial, quebrando paradigmas. Uma nova história que começa a ser escrita, com novos canais se abrindo para divulgação da Palavra de Deus através da música. E este significado é intangível e imensurável. 

O estúdio da rádio 93 FM montado no Aterro ficou movimentado durante toda a programação. O show foi transmitido ao vivo pela rádio, com direito a entrevistas com cantores, pastores e convidados. O deputado federal Arolde de Oliveira também esteve presente e acompanhou todo o trabalho desenvolvido pelo Grupo MK. A coordenadora da 93 FM, Andrea Maier, ficou satisfeita com o resultado da ação. "É um novo tempo para Igreja no Brasil. Deus tem preparado algo muito grande. Por isso, estarmos fazendo parte desse processo é um privilégio. O Senhor conhece nossos corações", compartilhou.

Agora é esperar para conferir o programa no próximo domingo! 


Fonte: Comunicação Grupo MK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário