sábado, 17 de setembro de 2011

Eyshila finaliza seu novo álbum “Sonhos não têm fim”


Eyshila finaliza seu novo álbum "Sonhos não têm fim"
Eyshila já finalizou seu novo CD, Sonhos Não Têm Fim (MK Music), décimo primeiro da carreira. O álbum é produzido por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk. A produção de voz ficou por conta do talentoso Jairo Bonfim, que conta também com acompanhamento fonoterapêutico de Lilian Azevedo, presente em todas as gravações ao lado da cantora. Sonhos Não têm fim tem participações especiais de Bruna Karla e de Jairo Bonfim.


Além de cantora, Eyshila é uma excelente e conceituada compositora, e colocou duas inéditas suas no disco. No hall de autores estão também os dois produtores musicais, Anderson Freire, Davi Fernandes, Dalton Max e Lucas Oliveira (ambos têm obras conhecidas gravadas pelo cantor D’Black). Eyshila fez questão ainda de gravar uma versão do americano Matt Redman, ‘You Never Let Go’, que se chamará ‘Nunca Me Deixou’.


Confira a versão original da música ‘You Never Let Go’ de Matt Redman:
“Esse disco marca um novo tempo em minha vida, um tempo de recomeço, de promessas cumpridas, sonhos realizados, um tempo de plenitude”, define a cantora. Com certeza, mais um tempo de conquistas!


A cantora Eyshila fez sessão de fotos na segunda-feira (12), pelo fotógrafo Ronaldo Rufino para capa do seu novo Álbum 'Sonhos Não Têm Fim' que será divulgado em breve. A diretora artística da MK, Marina de Oliveira, criou um jardim repleto de flores para compor as fotos do disco.
A cantora ficou muito feliz com o resultado e agradeceu muito o trabalho feito por Marina de Oliveira: "Tive um dia produtivo. Fiquei impactatada com o carinho que Marina me dedicou preparando vários cenários lindos para meu novo CD".

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, visitou o local das fotos e contribuiu com algumas idéias. A cantora não deixou de retribuir o carinho: "Obrigada, querida! Te amo"!

Eyshila também manifestou gratidão para todos que participaram deste grande dia, "toda a equipe bateu um bolão".

A cantora Liz Lanne esteve o tempo inteiro junto com a irmã e ajudou muito na sessão. "Amada do meu coração, você fez um estudo de capa maravilhoso"!, disse Eyshila.

O resultado vocês vão poder conferir as fotos em breve. Enquanto isso, podem ver o making off da sessão aqui.









Fontes: Gospel Prime/ MK Music (Adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário