domingo, 11 de setembro de 2011

Troféu Promessas


Depois do falecido “Troféu Talento” nossa música careceu de uma premiação que elevasse ainda mais a música gospel brasileira.
O Brasil assim como os EUA, são pólos fortes de música gospel , mas ao contrário dos nossos irmãos gringos, nós estávamos sem uma premiação que pudesse ao menos valorizar um pouco mais a nossa música.
Finalmente, agora que os grandes resolveram ganhar dinheiro com a música gospel, decidiram criar também um prêmio, o “Troféu Promessas”. Tudo bem que o nome não foi tão original, mas vindo das Organizações Globo, era o que tinham para o dia em que criaram. Afinal, tudo o que a “Som Livre” (que é do grupo) lança, se chama Promessas...
A primeira fase da premiação consistiu na inscrição, por parte dos interessados em concorrer, respeitando os critérios impostos. Em seguida, representantes de gravadoras se reuniram para escolher, entre tantos inscritos, 20 artistas para cada categoria. Feito isso, a fase atual, é a de votação popular para elegerem 3 artistas de cada uma das nove categorias, afim de que o público vote novamente entre esses, para que seja premiado o grande vencedor. Parece complexo, mas está bem democrático.
Como são muitos artistas em cada categoria, nós do Nada Além da Verdade, estamos adaptando esse post do Doa a Quem Doer, vamos seguir na mesma ideia, destacamos os 3 de cada categoria, que nossa opinião deveriam ir para a votação final.
Quem ainda não viu e quer saber quem são os outros concorrentes desta fase, cliquem aqui!

REVELAÇÃO:
- Arianne
- Brenda
- Flordelis


MELHOR MÚSICA:
- Sou Humano - Bruna Karla
- Ressuscita-Me - Aline Barros
- Alvo do Teu Milagre - Brenda

MELHOR GRUPO:
- Oficina G3
- Cassiane e Jairinho
- Trazendo a Arca

MELHOR DVD:
- (DVD) Herança - Jozyanne
- (DVD) DDG Experience - Oficina G3
- (DVD) Advogado Fiel -  Bruna Karla

MELHOR CLIPE:
- Pavão Pavãozinho - Fernanda Brum
- Um Novo Vencedor - Damares
- Louvarei na Tempestade - PG


MELHOR CD:
- Extraordinário Amor de Deus - Aline Barros
- Diamante - Damares
- Viva - Cassiane


MELHOR CANTORA:
- Jozyanne
- Lauriete
- Bruna Karla


MELHOR CANTOR:
- Davi Sacer
- Fernandinho
- William Nascimento


Vozes maravilhosas e com talento de sobra. Nem precisa falar muito. 
Antes que digam qualquer coisa, lembrem-se que os três finalistas em cada categoria serão escolhidos pelo povão, então, antes de achar que outro determinado artista deveria estar lá, tente entender o que o povo está curtindo atualmente!!
Assim que sair o resultado dessa primeira votação, comentamos novamente!!! Se vocês ainda não votaram, VOTEM!! Vamos pelo menos apoiar a iniciativa do projeto. E que Deus conserve!!! Amém???



Fonte: Doa a Quem Doer (Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário