terça-feira, 26 de março de 2013

Retorno das atividades do Blog


Caro leitor,

Após tanto tempo sem escrever novas postagens, estou retornando as atividades do Blog "Nada Além da Verdade", minha intenção é não é competir com os outros blog mas sim ser um novo meio de notícias para que você possam estar sempre informados com as novidades do mundo gospel.

O motivo de ter parado o blog por este tempo todo foi simplesmente pela falta de tempo, conciliar faculdade, trabalho e casa não é fácil, mas como a faculdade já acabou, estou aqui retornando para este lugar onde posso colocar as minhas opiniões e me divertir com todos vocês.

Ultimamente as notícias sobre diversos assuntos do mundo gospel estão bombando, e eu não consigo ficar só lendo as notícias por ir aí sem fazer meus comentários, espero que vocês gostem, e como dizem vários cantores por aí: Este é o novo tempo para o Blog.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário