terça-feira, 28 de junho de 2011

Aline Barros grava DVD em comemoração aos 20 anos de carreira

Em comemoração aos 20 anos de ministério a Cantora Aline Barros gravará em agosto um CD/DVD reunindo seus grandes sucessos lançados pela AB RECORDS. E mantendo a parceria com a Sony Music Gospel que ira produzir e distribuir o cd/dvd " Aline Barros - 20 Anos"

"Queremos fazer um dvd histórico e diferenciado para comemorar essa data tão importante de carreira da Aline Barros com os melhores profissionais e será um projeto de altíssimo nivel" diz Bruno Baptista A&R da Sony Music. 

O repertorio esta praticamente definido, assim como os profissionais que cuidarão da captação de áudio e vídeo e toda a produção desse grandioso projeto.

Falta definir o local que esta entre o Rio de Janeiro e São Paulo, esperamos definir essas questão na próxima semana e a previsão de lançamento é para o mês de novembro deste ano ainda. Atualmente todo o catálogo da AB RECORDS esta sendo distribuído com exclusividade pela Sony Music e esse CD/DVD faz parte dessa parceria firmada alguns meses.

O Acordo para a realização desse projeto foi assinado na ultima semana pelo Ronaldo Barros pai da cantora e direto da AB RECORDS com presença dos presidentes da Sony Music Brasil Alexandre Shiavo, Sergio bittencourt

FONTE: Sony Music Gospel

Mais uma vez a Sony investe em CD e DVD Comemorativo de cantores do cast da MK. Quanta apelação (rs), apesar que, tem muito dinheiro em jogo, e quem vender mais vence. É estranho, pois se a Aline Barros acaba de renovar contrato com a atual gravadora, como irá fazer gravação "Ao Vivo" em outra. Há comentários que dizem que algumas cláusulas do contrato, dão direito à cantora de gravar alguns CDs fora, como foi com os da Integrity. Nossa que confusão. O que será que a MK prepará para concorrer com a Sony?. A cada dia mais a disputa entre essas empresas se tornam mais acirradas. Vamos aguardar para ver quem vencerá mais esse duelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário