quinta-feira, 30 de junho de 2011

CD 'Diamante' de Damares rumo ao disco de Diamante

O título pode até ter soado estranho, mas é a pura realidade. O CD 'Diamante' foi lançado oficialmente no dia 30 de novembro de 2010 e desde então tem sido um líder de vendas por todo Brasil. 


Desde que foi lançado ainda me recordo que a expectativa era tão grande em cima deste trabalho que não levaria muito tempo para o CD ser sucesso de vendas e alcançasse o disco de Diamante pela vendagem de 300 mil cópias, e olha que pra isso acontecer falta muito pouco.


O CD já ultrapassou a marca das 200 mil cópias, nesse tempo a cantora já conquistou Disco de ouro (40 mil), disco de Platina (80 mil) e recentemente disco de Platina Duplo (160 mil). O anuncio de vendagem foi feito pelo diretor executivo da gravadora, Maurício Soares, que também divulgou em seu perfil no micro Blog Twitter que o mais novo lançamento da Cantora Damares já caminha para a premiação de Platina Triplo.


A considerável venda do disco Diamante tem feito com que Damares figure entre as cantoras Gospel mais requisitadas e premiadas do ano de 2011.


Agora a pergunta que nos resta é saber quanto tempo Damares levará para conquistar esse disco de Diamante e poder dizer pra todo mundo que DIAMANTE é DIAMANTE, rs. 


Fontes: Olhar Pentecostal/Damares blog oficial/ Adaptação: Nada Além da Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário