terça-feira, 28 de junho de 2011

Ariely Bonatti lançamento do CD Minha Conquista

A canção 'O Tribunal', do novo CD da Ariely Bonatti pela MK Music, já está tocando com exclusividade na 93 FM. A música, que está no álbum ainda inédito Minha Conquista, entrou na grade de programação nesta segunda-feira, 27/06, durante o programa Caravana do Louvor.

Antes de tocar a música, o locutor JR Vargas, que estava no comando da programação, conversou com a cantora. Ela falou da alegria em lançar o novo álbum e de ouvir a canção tocando pela primeira vez no rádio.

O CD Minha Conquista será lançado em breve pela MK Music, mas você pode continuar conferindo a canção 'O Tribunal' na programação da 93 FM. Para pedir que o louvor toque entre as 10 mais pedidas da rádio ligue para (21) 2461-0093 ou envie e-mail para aovivo@radio93.com.br.




Fonte: MK Music


Mais um sucesso vem aí, o 2º Álbum da Ariely Bonatti já está a venda no MK Shopping, Assim que o CD for lançado faremos uma Análise e compartilharemos com todos vocês. 


Confira o vídeo exclusivo:


Para quem não sabe o Álbum "O Tempo" conquistou disco de ouro, a MK ainda não divulgou nota oficial e não se sabe quando irão certificar, o jeito é esperar, pois a gravadora tem o costume de demorar um pouquinho nas entregas. #oremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário