segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bruna Karla - DVD Advogado Fiel

Já??? digo... Como assim? faz pouco que foi gravado, e já está disponível para venda.Vale lembrar que muitos DVDs da MK demoram muito para serem lançados exemplos: Oficina G3 - DDG Experience, Léa Mendonça - Recordaçãos, Jozyanne - Herança e outros.Não sabemos o real motivo de alguns DVDs demorem tanto para serem disponibilizado. 


O Tão sonhado DVD da Bruna Karla demorou sim, para ser gravado, mas está à venda. É Bruna Karla, você tá fazendo o maior sucesso hein... Parabéns. Também conquistou e agradou muito seu público com o CD "ADVOGADO FIEL" que já recebeu Disco de Platino Duplo por 200 Mil Cópias vendidas e vários Hits deste CD tocam no Brasil inteiro, entre os evangélicos e o meio secular. Quem nunca ouviu a música "ADVOGADO FIEL", "SOU HUMANO"...? O lançamento rápido do DVD e CD AO VIVO, foi uma questão de vendas, enquanto ainda está no auge o álbum "Advogado fiel" que teve seu lançamento em 2009 e até hoje está aí fazendo o maior sucesso, só que, passam-se os anos e o público vai exigindo um novo CD e que supere o trabalho anterior. Tendo isto em vista o lançamento tem que ser o quanto antes, para vender bem, antes que o novo álbum chegue  (Previsão para 2012) e as pessoas optem em comprar o novo produto ao invés do que tem músicas já conhecidas.


Vamos falar um pouco sobre a capa. Não é uma das melhores, está um pouco estranha #prontofalei, Se tratando de um lançamento tão esperado, podia ter sido melhor trabalhado esta questão, pois a capa é o "cartão de visita" é a primeira impressão que as pessoas terão sobre o produto, sabemos que o que importa é o conteúdo, mas esse ponto faz toda diferença. Falando no conteúdo, Está muito bom, mas no repertório ficou faltando umas músicas que de uma certa forma fez parte da história de sua carreira, exemplo: "Digno é o Cordeiro", "Fenômeno", "Confiar em Ti".


Confira o Trecho do DVD:


Disponível em CD e DVD no MK Shopping:




Nenhum comentário:

Postar um comentário