terça-feira, 28 de junho de 2011

Andrea Fontes e Sony Music

A Gravadora Sony Music saiu mais uma vez na frente e tem projeto especial de lançar um CD Comemorativo de 30 anos de Ministério da Andrea Fontes. O lançamento será de um disco duplo contendo 30 canções de maior sucesso que marcaram a carreira da cantora e do gênero pentencostal, dentre elas, as músicas "Permissão de Deus", "João Viu","Ser Cristão", "É Fogo Puro" e outras. 


Num acordo inédito, a gravadora fará esse lançamento em agosto, o gerente comercial da Sony, Sidnei Gomes, garante que essa comemoração de "Bodas de Pérola" da Andrea será um sucesso de venda$$ e virá mais um trabalho de qualidade pelo selo Sony Music Gospel que vem investindo pesado na valorização do gênero Pentencostal que é marca registrada da música cristã brasileira. 


E a MK Music? o que será que ela tem preparado para comemorar os 30 anos de ministério da cantora de seu cast? Ela anda meia esquecida né? É MK... você vai perder mais uma cantora pentencostal? Se pronuncie antes que seja tarde. Há possibilidade de uma concorrência forte, pois você tem em mãos CDs que fazem muito sucesso, exemplo disso: "Batismo no ônibus", "Momento de Deus", "Pregador Fiel",, "Benedita e o Colírio","Podem Vir","Você vai Vencer". Quem sabe um CD e DVD Comemorativo? Fica aí a dica.


Lembrando... Ela não saiu da MK  ainda não, mais que sabe?. A Sony pode sim lançar esse CD pois o acordo envolve todos os CDs antigos que são de gravadoras independentes. O que nos resta sabe é: Andrea fontes será a próxima contratada para cast pentencostal da Sony juntamente com: Cassiane, Elaine de Jesus, Damares e Shirley Carvalhaes?


Peguem a pipoca e o refrigente, porque vem chumbo grosso por aí,
Sony V$ MK (Mauricio x Yvelise). Quem vencerá esse duelo? #Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário