domingo, 26 de junho de 2011

Jozyanne - DVD Herança

Capa Oficial do DVD Herança

Demorou.... Mas felizmente chegou, o DVD mais esperado do ano. Ainda bem que a Yvelise MK não barrou o lançamento, mesmo a Jozyanne optando por não renovar o contrato, muitos duvidavam que este grande dia chegasse, alguns diziam que seria mais um caso igual da Cassiane com o Lendário "Tempo de Excelência" que não se sabe em que pé ficou isso, só sabe que por enquanto não será lançado, mas voltando falar do DVD Herança está aí o link do MK Shopping pra quem quiser comprar. (http://www.mkshopping.com.br/futuros-lancamentos/dvdheranca.html).


Herança foi gravado no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ). A produção musical é do irmão de Jozyanne, Josué Lopez, que foi acompanhado por uma banda de talentosos músicos escolhidos para esse projeto, que reúne hits de todos os CDs lançados pela cantora: "Sinto o Teu Poder" e "Chame por Ele" (Um Novo Coração); "Deus dos Impossíveis" (Som do Céu); "Meu Refúgio" (Espero em Ti); "Eu Quero ir Pra Lá", "Pedra sobre Pedra", "Alegria" e "Coração do Pai" (Eu Quero ir Pra Lá); "Abra os Meus Olhos", “A Glória de Deus", "Eu Quero Minha Bênção" e "Eu Verei o Meu Rei" (Eu Tenho a Promessa”). Completam o repertório cinco canções que fazem parte do CD Herança e dois medleys, um com duas das obras citadas acima e outro com hinos da Harpa Cristã.

“Para os arranjos nós buscamos muito as nossas raízes, que são assembleianas, focando para os corais, para os jovens”, explica o produtor Josué Lopez, destacando "Levanta e Vai", que foi feita em homenagem às orquestras das igrejas, com arranjo bem elaborado, envolvendo uma mini-orquestra.

Os fãs podem festejar! tanto a escolha do repertório, produção e afins, foram muito bem trabalhados e todos os envolvidos neste projeto estão de Parabéns. Realmente é a realização de um sonho. Na música de trabalho e título "Herança" relata que Calebe esperou 45 anos para que as promessas do Senhor se cumprisse na sua vida, ele perseverou em seguir ao Senhor e ser fiel a sua obra. Este DVD concerteza veio como uma Herança, uma benção de Deus, esperamos que vidas sejam alcançadas, tocadas, curadas, transformadas e impactadas com a palavra de Deus, pois "Aquilo que é meu ninguém irá roubar, agindo o meu Deus, Quem impedirá? se Ele começou a boa obra em mim, Ele é fiel e vai, um dia terminar". Que Deus abençoe vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário