sexta-feira, 1 de julho de 2011

Yvelise desmente Sony Music via Twitter

Já era de se esperar que a D. Yvelise se pronunciaria contra essa gravação de 20 anos da Aline Barros pela Sony Music. Observe a imagem abaixo, leia de baixo para cima:


Hurullll agora eles conseguiram deixar todos confusos, de uma lado Mauricio Soares dizendo que o contrato da Aline permite que ela faça tal trabalho pela Sony (segundo conversas no orkut que diz que ele mandou um DM no twitter para o moderador da comunidade oficial da AB ) e afirma que o tal DVD vai sair sim. Do outro lado Yvelise dizendo DOA A QUEM DOER que toda essa conversa é pura mentira e especulação e que a Aline Barros está concentrada e a todo vapor em produzir seu novo DVD "Aline Barros e cia 3". O estranho é...:  como uma empresa do porte da Sony divulgaria em seu site oficial, um projeto que eles não tenham certeza que se realizará? deve ter algo nessa história que está muito mal explicado, todos sabem que esses casos de contrato, quando não cumprido, acaba na Justiça. Será que veremos a D. Yvelise no camarote VIP da gravação deste evento?  É pessoal, vamos ver o que teremos no próximo episódio.


Quem vencerá?



Um comentário:

  1. a yvelise de oliveir é simplesmente uma invejosa...ñ se esquecendo q a culpa é dela q o cd tempo de exelência da cassiane ñ saiu...ela leva tudo pelo lado da vingança...ao invés de fazer o melhor pra Deus ela só qr saber do melhor para seu ego e seu bolço.

    ResponderExcluir