domingo, 3 de julho de 2011

MKapas - Montagens " Verdadeiro Sucesso"

Nós do "Nada Além da Verdade" vamos expor aqui a criatividade dos membros da comunidade oficial da gravadora MK Music no Orkut. O usuário Diassis Barbosa criou esse tópico "MKapas - Montagens" em 08/11/10 e se tornou um "Verdadeiro Sucesso" desde a criação até hoje, contando-se 2.028 posts (Dados do dia 03/07/11 - 12:42hrs). Nesse tópico os usuários em geral, criam uma nova versão para as capas de diversos cantores, tanto capas atuais, como futuros lançamentos de CD's e DVD's. 


Muitos reclamam do designer das capas feitas pela gravadora (e temos todo direito de reclamar, pois quem irá comprar os produtos somos nós mesmos), alguns ariscam em dizer que a criatividade da MK está desgastada, e somente algumas capas se salvam. Pois bem, vamos para o que interessa. Depois de uma longa análise, que confessamos "Foi dificil escolher as melhores, porque o pessoal tem muita criatividade e capricho, e temos que assumir, as capas realmente são melhores que as originais". Bem que a MK podia contratar esse pessoal, tenho certeza que as críticas em relação as capas, se tornariam em elogios. Fica a dica aí.


Selecionamos aqui as melhores criações:


Gê Allis











Diassis Barbosa 



@_Schimidell

Michelle

Miqueias Almeida

Se a sua capa montagem ficou boa e não foi escolhida, as causas podem ter sido por não ter boa resolução, por não conseguirmos visualizar ou por estar com erros...

Desejamos a todos muito sucesso, e que essas MKapas Montagens, não fique apenas na comunidade, mas que um dia possamos ver esse trabalho estampado como capa oficial de algum cantor (a), e não precisa ser só pra Gravadora MK, outras empresa também precisa de melhores designers. Deus vos abençoe. 

2 comentários:

  1. Verdade, bem que eles podia contratar essas pessoas que fazem montagen com capas,pois as capas oficiais não são tão boa com as que é citada ai em cima.Como é citado ai em cima, não só a MK mas outras empressas também precisa de melhores designers. Eles criam uma nova versão para as capas de diversos cantores, tanto capas atuais, como futuros lançamentos de CD's e DVD's.Que eles tenha um grande sucesso, e que um dia o trabalho deles possa ser reconhecido,e que nós podemos ver esse trabalho, estampados como a capa oficial de diversos cantores. Eles merecem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Legaal.. Gostei muiito ! Parabéens pra vcs.. Muito Profissionais.. Alguem faz uma aí do cd da PAMELA Ritmo e poesia .. Eu ameei aquele cd, mas só não gostei muito da capa.. Rs. Um abraço

    ResponderExcluir