segunda-feira, 4 de julho de 2011

Priscila Alcantara na Mira da MK

Marina, Priscila e Yvelise
Será que vem aí mais uma contratação pela MK Music? é notável que a gravadora não para de investir por um cast bem diversificado e tem todo o apoio, desde que não esqueçam os cantores que já estão lá há muito mais tempo, por que são tantas pessoas, que até preocupa, será que a empresa dará conta de dar atenção a todos?


Sabe quem visitou a Sede da MK Music? Nada mais, nada menos que Priscila Alcantara, apresentadora do programa infantil Bom dia e Cia no SBT (que de manhã fica na TV gritando Mil reais, Mil reais, Mil reais, Playstation, Playstation...rs é o trabalho dela né? não estou criticando), cantora e ex-contratada da fracassada Line Records.


Priscila realmente caiu nas graças da Vovó Yvelise que disse no Twitter:
Isso pode até ser uma boa estratégia, assim que ela lançar o CD, a divulgação no SBT é garantido. rs Retribuindo todo carinho recebido durante o dia ela posta em seu Twitter os agradecimentos. Hoje (04/07) ela postou uma pergunta para seus seguidores:
Logo de primeira vista, todos pensam que a Priscila irá gravar um trabalho infantil, até porque ela é apresentadora do Bom dia e Cia. Mas pelos comentários que estou vendo, ela fará um trabalho voltado para o público Adolescentes/Jovens (Teen). Só lembrando, ainda não foi divulgado oficialmente a contratação. Breve saberemos, será que é para carreira solo ou para o Young Voices que estão dizendo que substituirá o grupo Voices? #Veremos


Conheça um pouco da história desta cantora: 

Atualizado 05/07/2011 às 18:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário