domingo, 10 de julho de 2011

Sony Music divulga novas contratações

E os novos contratados pela Sony Music Gospel são.....: Gisele Nascimento e a dupla de funk gospel Tiago e Diogo. A gravadora está cada vez mais se firmando no segmento gospel, as outras gravadoras que se preparem, o bom de tudo isso, é que a concorrência gera melhora nos produtos, e os beneficiados somos nós. O que vamos ver acontecer também são novos talentos sendo revelados.


A primeira contração revelada foi a dupla de funk MC Tiago e Diogo que no estado do Rio de Janeiro tem feito muito sucesso nas rádios e eventos. Confira o vídeo da dupla.




A segunda contração revelada no dia 08/07 (sexta-feira) é uma integrante da família Nascimento, seu último CD pela Line Records foi "Rios de Milagres", considerado pela cantora o melhor álbum de sua carreira, ela é irmã da Michelle Nascimento (contratada pela MK Music, que queria muito que sua irmã fosse da mesma gravadora, mais felizmente ou talvez infelizmente não foi desta vez) a contratada da vez é: "Gisele Nascimento". 


A Sony pretende lançar ainda este ano na expo-cristã no mês de Setembro um novo trabalho de ambos os cantores, Vamos aguardar e que venham CDs excelentes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário