segunda-feira, 4 de julho de 2011

PG Prepara Novo CD e DVD.

Mais um lançamento MK Music, PG (Pedro Geraldo) prepara seu mais novo CD e DVD "Imagem e Semelhança". Essa notícia foi divulgado no dia 03/07/11 via Twitter pelo próprio cantor e logo em seguida pela gravadora. A gravação AO VIVO será no dia 24 de Setembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo, Entrada Franca. Esses Tweets confirmam a realização deste evento.

Vem coisa boa aí hein. O nome do álbum já está chama bastante atenção, e pelo que pude observar, esse título já tem aprovação do público, que achou além de interessante, diferente e todos estão com grandes expectativas.

Esperamos que este novo projeto, seja estilo o CD "Sou Livre", que realmente, se não foi o melhor, é um dos melhores gravado pelo PG, este álbum trouxe grandes sucessos que se ouvem até hoje: "Meu Universo", "Quem sou eu?", "Eu Vou Passar Pela Cruz", em um estilo de Adoração com uma puxada para Rock Gospel (Rock Gospel - Adoração) rs se é assim que posso chamar.

Numa visão geral, todos ficam com medo dos cantores inovar, e perder a essência ou perder seu estilo que o consagrou, gravar um CD que não agrada o público. Os Cantores podem sim inovar, e isso ás vezes é até necessário, para trazer novidade, e toda mudança sempre traz polêmica, sempre vai ter aquele que não vai gostar, que vai criticar,  elogiar, nem sempre irá agradar a todos. "Sabe quando o cantor é apoiado por todos quando ele inova?" Resposta: "Quando simplesmente, traz além de uma ótima produção, uma inovação dentro do estilo que todos conhecem e gostam".

O que vocês acham a respeito disso?
postem comentários deixando sua opinião sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário