domingo, 24 de julho de 2011

Yvelise de Oliveira será homenageada pela Festa Nacional da Música


Yvelise de Oliveira
O jornalista Fernando Vieira – idealizador e coordenador da Festa Nacional da Música – e a comissão organizadora escolheram Yvelise por sua contribuição à musica gospel brasileira nos últimos 25 anos, sendo inclusive a única mulher presidente de gravadora do país.


No site oficial: “Yvelise de Oliveira é carioca, empresária de sucesso, presidente da maior gravadora gospel da América Latina, a MK Music”. A homenagem foi aceita com humildade e carinho por Yvelise, pois nunca um executivo da música gospel havia sido destacado no evento.


Também serão homenageados na Festa Nacional da Música 2011: Martinho da Vila, Almir Sater, Michael Sullivan, dentre outros já divulgados. A Festa acontece de 17 a 20 de outubro em Canela/RS. Acesse o site e saiba mais.



Conheça um pouco de sua história:


Yvelise de oliveira é carioca, empresário de sucesso, presidente da maior gravadora gospel da América Latina, a MK Music - Fundada há 25 anos e que reúne em seu cast os principais nomes do segmento: como Aline Barros, Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Oficina G3, Kleber Lucas, Bruna Karla e mais 32 artistas. Driblou o preconceito, quebrou paradigmas e provou, através da qualidade e ousadia, o valor da música gospel 100% nacional, lançando e consolidando carreiras.


O crescimento do gênero é tão impactante que vem chamando a atenção não apenas da sociedade, mas também da mídia e do mercado nacional e internacional. Yvelise de Oliveira é a única mulher presidente de gravadora no Brasil, além de escritora, determinação e persistência são características que a ajudaram a transformar a música gospel nacional na potência que hoje é no país - Segmento que mais cresce. Segundo a ABPD.

Yvelise de Oliveira é casada com Arolde de Oliveira e mãe de Marina de Oliveira, cantora e Diretora Artística da MK Music - Ganhadora do Grammy Latino 2010.

www.yvelisedeoliveira.com.br



Fonte: Festa da Música Nacional  /  Yvelise de Oliveira

Um comentário: