segunda-feira, 4 de julho de 2011

#YourTourG3 - Nova Turnê Oficina G3


Foi anunciado através de uma TwitCam  um novo projeto do Oficina G3 aonde os fãs poderão escolher quais músicas antigas da banda gostariam de ver na nova turnê. A novidade ganhou a hashtag no twitter #YourTourG3 que não demorou muito e ficou em primero lugar como um dos assuntos mais comentados no Twiiter, em breve HotSite oficial da promoção. A Banda informou também que estão trabalhando em um novo CD.
Em entrevista para o site JovemX.com Juninho Afram diz: 
"O que a gente planeja pra 2011 é um novo CD bem legal. Essa é a nossa ideia, inicialmente. Então, a gente vai terminar as composições, arranjar e gravar. A idéia é que saia agora em 2011... CD novo no final do ano, aí, se Deus quiser". 
Veja a entrevista completa do Juninho Afram, Oficina G3


Fontes: Gospel Mais, JovemX.com/Adaptação: Nada Além da Verdade.

2 comentários:

  1. Que esse CD novo que eles vão lançar seja igual o Depois da Guerra ou Parecido, pois pra falar a verdade,o CD tempo não é tão bom quanto o Depois da guerra, fala serio eles bombaram,nem me fale do DVD é muito ótimo,algumas pessoas tem suas próprias opiniões de falar que o melhor era o CD tempo que o DDG ta por fora, pois entro o componente MAURO e saiu o Pedro, mas pra falar a verdade Sou mas o Mauro Henrique, ele canta muitooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro DDG, Tá certo que já ouvi falar que o DDG esta totalmente por fora,e preferem o CD '' tempo''. E eu prefiro mil vezes o Mauro do que o Pedro. Pois fala serio Mauro tem uma voz potente
    kkkk Beijos

    ResponderExcluir